Dentinho Arueira leva “Minha Tribo” para Jaraguá do Sul e Blumenau

Músico completa 25 anos de carreira e apresenta um show intimista regado de poesia

O cantador Dentinho Arueira segue com suas andanças e se prepara para apresentar o show “Minha Tribo na Estrada” em Jaraguá do Sul e Blumenau, nos próximos dias 8 e 22 de outubro, respectivamente. Essa apresentação já percorreu as cidades de Joinville e Rio do Sul, em Santa Catarina, e Paranavaí, no Paraná. Em Jaraguá o show será no Teatro de Bolso Gats e em Blumenau, no Cine Teatro Edit Gaertner, anexo a Fundação Cultural.

O cancioneiro da cultura popular, com sua voz e violão, fará um show leve, intimista e regado de muita poesia. No cenário, esculturas entalhadas pelo próprio Dentinho dão o clima desta apresentação, com contação de causos, composições que fazem parte deste novo trabalho.

“Minha tribo” remete a um recomeço, um encontro com a poesia e a canção. Causos guardados na memória afetiva do músico, que completa 25 anos de carreira em 2015. O contato com as crenças, costumes, saberes, fazeres do povo brasileiro traduzidos em ritmos, harmonias e poesia. “Pertencer a uma tribo é compartilhar sentimentos e emoções com a música”, destaca Dentinho.

Entre as canções, destaque para Tribos e Credos, um reggae, e Meu Santo, um samba do recôncavo.

Cada ingresso custa R$ 15. Além da entrada, o ingresso dá direito ao CD Seu Brasilino, trabalho autoral do Dentinho Arueira.

Mais informações em www.dentinhoarueira.com.

Serviço

O quê: show Minha tribo na estrada

Onde: Jaraguá do Sul e Blumenau

Data: 8 e 22 de outubro

Horário: 20h

Local: Teatro de Bolso Gats – em Jaraguá; Cine Teatro Edit Gaertner – em Blumenau

Entrada: R$ 15 com direito ao CD Seu Brasilin