Ana Paula da Silva lança o DVD Canto da Cigarra na Ajote

O Galpão de Teatro da Ajote recebe Ana Paula da Silva no dia 27 de outubro, às 20h. A apresentação marca o terceiro show de lançamento do DVD Canto da Cigarra, em comemoração aos seus 20 anos de carreira, completados em 2016.

No palco, a musicista recebe um convidado especial: o Quarteto de Cordas Dona Francisca. Ana, premiada como Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira em 2017, gravou o DVD no Teatro Juarez Machado, em Joinville, em agosto de 2016, e no Café do Museu do Mar, em São Francisco do Sul, em outubro do mesmo ano, reunindo músicas autorais e obras de compositores parceiros com a formação de Willian Goe na bateria, Davi Sartori no piano e o Quarteto de Samba.

O público poderá prestigiar um show exclusivo que reúne a música popular e a erudita. A entrada é gratuita e após a apresentação haverá um bate-papo sobre “O Cenário Musical Brasileiro”.

Vale lembrar que também em novembro Ana fará outro show de lançamento do DVD canto da Cigarra. Desta vez será no Teatro Juarez Machado, cujo valor do ingresso será a preço popular de R$ 5. Na ocasião, Ana Paula da Silva (voz, violão e percussão) se apresentará ao lado de Willian Goe (bateria), Davi Sartori (piano), Clara C. da Silva (voz), Quarteto Sambaqui de Violões, Quarteto de Cordas Dona Francisca e Quarteto de Samba.

 

Ana Paula da Silva

Catarinense, nascida em Joinville, completou em 2017 21 anos de carreira. Lançou seis álbuns e um Songbook. Em seu caminho musical ganhou diversos prêmios, entre os quais destacam-se: Prêmio Pixinguinha, Caixa Cultural, Melhor Cantora no Prêmio da Música Catarinense em 2015. Em 2017, foi indicada como Autora/Compositora e Cantora no Prêmio Profissionais da Música e recebeu o Prêmio Grão de Música, além de ter sido premiada como Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira - Ano Ney Matogrosso.

 

SERVIÇO

27 DE OUTUBRO

Sexta-feira – 20h

Convidados: Ana Paula da Silva + Quarteto de Cordas Dona Francisca

Local: Galpão de Teatro da Ajote - Rua XV de Novembro, 1383

Após o show terá um bate-papo sobre “O Cenário Musical Brasileiro”

Entrada franca

IMG_2572 2.jpg