Mostra de Dança Infantil oferece curso gratuito de Gestão em Dança

Os desafios na gestão de escolas de dança serão trabalhados no curso "Gestão em Dança: ferramentas de gestão para professores e diretores de escolas de dança", realizado no dia 30 de setembro, das 13h30 às 17h30, no SESC Joinville. A atividade faz parte do Curso de Formação oferecido pela Mostra de Dança Infantil A Noite É Uma Criança em algumas cidades que recebem o evento.

O curso é aberto a todos os interessados, independentemente da área de atuação e procedência. Os participantes vão aprender técnicas eficazes para divulgar projetos, escolas, fidelização de alunos e utilizar a mídia digital com mais eficiência. No curso, que será ministrado pelo professor Deivid Paida, também será trabalhada a postura dos professores, liderança e motivação de equipes, necessárias para a busca dos melhores resultados para escolas. As inscrições, que são gratuitas e limitadas a 40 vagas,  podem feitas pelo do site www.mostradedanca.com.br/joinville.


Sobre Deivid Paida

Deivid Paida possui mais de 15 anos de experiência em gestão esportiva e cultural, atuando na gestão de instituições esportivas e culturais nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde adquiriu vasta experiência em administração e marketing. Desde 2012, ele está à frente da direção administrativa da SD Ballet, maior escola de ballet do Sul de Santa Catarina. Há dois anos começou a difundir seu conhecimento e experiência através de cursos e palestras que foram ministrados em todas as regiões do Brasil.
 

Serviço

O quê: Curso de Formação da Mostra de Dança Infantil É Noite É Uma Criança - Gestão em Dança

Quando: 30 de setembro, das 13h30 às 17h30

Onde: SESC Joinville - Rua Itaópolis, 470 - Bairro América - Joinville

 

Professor Deivid Paida