Mini Cientista: a loja virtual de brinquedos educativos que estimulam a criatividade e imaginação

Brinquedos inteligentes, que aguçam a imaginação e a busca por conhecimento: a loja virtual Mini Cientista reúne diversas peças para crianças de todas as idades. O e-commerce, criado para atender a todo o Brasil e oferecer produtos diferenciados, conta com linhas voltadas para as ciências e robótica, além de jogos, livros, itens de costura e customização, entre outros brinquedos que estimulam a criatividade e proporcionam deliciosas descobertas para os pequenos.

Criada pela gaúcha Elisa Leal Belmonte, a loja virtual surgiu a partir de uma dificuldade da própria empresária em encontrar brinquedos que proporcionassem diversão e aprendizado para seus três filhos. A procura por produtos que oferecessem essa experiência lúdica para suas crianças se transformou em uma oportunidade de negócio e assim nasceu a Mini Cientista.

“Como não encontrava esse tipo de brinquedo em lojas físicas, passei a procurar na internet e notei que ali também não existia uma loja que reunisse tudo de diferente que temos neste segmento. Por isso decidi criar a Mini Cientista, com linhas nacionais e importadas, focadas exclusivamente no desenvolvimento intelectual das crianças”, comenta.

Além de entreter a criançada e permitir que elas mergulhem em um mundo de descobertas, a proposta também é proporcionar momentos de lazer e integração em família. Os pais podem, por exemplo, ajudar os filhos a construir guindastes e colocá-los para funcionar, montar um enorme dinossauro 3D que reage aos sons ou jogar Dixit e Sim e Mestre das Trevas, entre outras atividades recreativas que podem ser feitas em grupo.

“A Mini Cientista acredita que cada criança deve brincar com o que achar legal. Procuramos montar um site no qual meninos e meninas tenham a liberdade de soltar a imaginação e se divertirem com o que quiserem”, acrescenta Elisa.

A página da loja virtual oferece fácil navegação e a busca pelos brinquedos pode ser feita por categoria e também de acordo com a faixa etária das crianças. Para conhecer o site da Mini Cientista, acesse: www.minicientista.com.br.